O Spotify aceita meia

em Aplicativo/Lifestyle/Música/Tecnologia

Estudantes pagarão metade do preço para usarem o Spotify em sua versão paga. Por R$ 8,50 por mês e com validade durante todo o período universitário, alunos matriculados em instituições de ensino superior credenciadas terão acesso ao player com todos os benefícios da “versão normal” de R$ 16,90. É necessário a comprovação de matrícula assim como sua renovação a cada 12 meses.A oferta está disponível a partir de hoje e vale para os anos em que o aluno esteja matriculado, desde que comprovado o vínculo com a instituição de ensino a cada 12 meses.

Com o acesso a versão premium, os universitários terão a sua disposição mais de 30 milhões de músicas, biblioteca offline, além da possibilidade de ouvir músicas e álbuns inteiros offline, tudo sem interrupções dos incômodos anúncios.

Para assinar o Spotify pela metade do preço, o estudante precisa se registrar no site spotify.com/student e confirmar dados como: nome, instituição de ensino válida, e-mail, data de nascimento e outras ‘cositas’ mas; com isso, sua conta estará ativa por 12 meses, podendo ser renovada mais três vezes. Todos os detalhes, você pode consultar na página em português: spotify.com/br/legal/student-discount-terms-and-conditions, mas corra, que essa oferta é por tempo e quantidades limitadas.

Publicitário, ex-jogador de futebol amador, fotografo curioso, social media de carreira e outras cositas mais.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*

Últimas de Aplicativo

Som na pele

E se as tatuagens fossem algo mais do que arte visual? Sim,

Encontre um pet

O Adote Pets é um aplicativo social, colaborativo, desenvolvido por uma startup
Go to Top