Toca de novo pra mim!

em Lifestyle/Música

A Panasonic trouxe uma excelente notícia para os apaixonados pelos vinis, LP’s ou bolachões, como queiram, trata-se do relançamento da Technics, que havia saído de linha em 2010.

Captura de Tela 2016-01-08 às 22.59.24

No início dos anos ’70, a Panasonic criou a série do aparelho Technics SL-1200, uma das mais famosas linhas de toca-discos do mundo, devido a sua qualidade e reconhecida durabilidade, no entanto, em 1972 a Panasonic resolveu descontinuar a produção dos toca-discos,  alegando uma baixa representatividade nas vendas da marca, mesmo sendo um aparelho mundialmente famoso e que vendeu milhões de unidades.

Mas nada como algumas voltas do planeta não é mesmo? Michiko Ogawa, executivo da empresa japonesa, declarou recentemente  ao site Wired que apesar do pequeno número desse tipo de equipamento hoje comercializado no mundo, o aparelho Technics é sim importante para a marca.

Toca-discos são um produto muito icônico para a marca Technics. O mercado dos toca-discos é muito pequeno, mas é um produto muito importante para a marca

Foram anunciados os novos modelos Grand Class Technics SL-1200G (braço de alumínio) e a edição especial Grand Class SL-1200GAE (braço de magnésio), ambos com motores anti-vibração, mas não se empolgue muito meu caro, os módicos preços podem variar em torno de US$ 4.000,00 + impostos brasileiros.

Tags:

Publicitário, ex-jogador de futebol amador, fotografo curioso, social media de carreira e outras cositas mais.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*

Últimas de Lifestyle

Som na pele

E se as tatuagens fossem algo mais do que arte visual? Sim,

O Spotify aceita meia

Estudantes pagarão metade do preço para usarem o Spotify em sua versão paga. Por

O peso do Sampleados

A web série Sampleados é projeto de extensão universitária da Faculdade Estácio
Go to Top